Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Mais um ve?culo para a Secretaria de Sa?de
Ouvir matéria
A Secretaria de Saúde de Mandaguari recebeu esta semana mais um reforço no setor de transporte. Trata-se de um micro-ônibus, adquirido com recursos no valor de R$ 49 mil, que será utilizada no transportar deficientes para a cidade de Maringá.
De acordo com a secretária da saúde, Marcia Serafini, o veiculo é adaptado, possui plataforma de embarque e tem seis lugares para o transporte de portadores de deficiência, em especial para instituições como a ANPR (Associação Norte Paranaense de reabilitação). “Temos um ônibus mais antigo e maior, que tem dificuldades para, inclusive, entrar naquela instituição”, observa a secretária.
FROTA – Para se ter uma ideia das melhorias no transporte de pacientes e também no atendimento de emergência e urgência no município, vale lembra algumas conquistas da atual administração. Com recursos próprios, foram adquiridas uma a UTI Móvel e uma Van, além de mais uma ambulância vinda do Governo do Estado e dois veículos menores, frutos de emendas parlamentares, entre outros.
Fonte: Micro-ônibus adaptado vai melhorar transporte de deficientes
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h