Terça-feira, 09 de junho de 2015
Tributa??o faz alerta contra golpista
Ouvir matéria
O setor de Tributação da Prefeitura de Mandaguari emitiu uma nota de alerta para a população contra golpistas que estariam se passando por servidor municipal. A nota esclarece que os funcionários da área usam crachás e utilizam veículos identificados com o brasão do município e que, no momento, não está realizando medição ou qualquer outro tipo de serviço nas residências.
A nota de alerta foi emitida depois que um morador da Rua João Ernesto Ferreira, registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia dando conta de que um cidadão visitou sua residência para fazer uma medição, passando-se por funcionário da Prefeitura e cobrando uma taxa. Já no interior da casa, o golpista aproveitou a distração do proprietário, pegou uma carteira que estava sobre a mesa da cozinha e fugiu.
A NOTA – Confira a integra da nota de alerta assinada pelo Chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização, Jerrynaldo da Silva Finetto:
“A Prefeitura do Município de Mandaguari informa a população, que no momento não está realizando nenhum tipo de serviço de medição de terreno, ou qualquer outro serviço nas residências, sendo que, se houver necessidade, a medição será realizada por agentes fiscais, devidamente identificados por crachás e veículos próprios da Prefeitura. Todo e qualquer pagamento de imposto ou serviço da Prefeitura é realizado via Boleto Bancário, retirado na Prefeitura ou através o site oficial do município. Nenhum funcionário público municipal está autorizado a ir até as residências receber qualquer quantia em dinheiro. Em caso de dúvida entrar em contato com a Prefeitura do Município de Mandaguari pelo telefone 3233-8400 ou através do 190.”
Fonte: Falso fiscal
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Mandaguari começa a semana com 38 vagas de emprego; confira a lista
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h