Terça-feira, 21 de julho de 2015
Prefeitura nos Bairros, ?A Prefeitura mais Perto de Voc?, tem aprova??o dos moradores dos Conjuntos
Ouvir matéria
Apesar do tempo oscilando entre nublado e chuvoso, os moradores dos conjuntos habitacionais Tancredo Neves e Vila Verde aprovaram o projeto Prefeitura nos Bairros, “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que atendeu aquela região da cidade de Mandaguari nos dias 17 e 18, sexta e sábado últimos.
Alguns serviços das secretarias de Obras e Meio Ambiente, como tapa buracos, limpeza de bueiros e poda de árvores, deverão ser realizados durante esta semana se o clima permitir, ou seja, se não chover nos próximos dias.
Nos dois dias, os moradores tiveram atendimento do Gabinete do Prefeito Romualdo Batista e as secretarias de Saúde; Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Planejamento (Tributação); Agricultura e Abastecimento; de Governo; Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Turismo e Meio Ambiente; Assistência Social; de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos e Procuradoria Jurídica (Defensoria Pública e PROCON).
Além do atendimento aos moradores, as crianças se divertiram a valer no sábado nos brinquedos como pula-pula, escorregador inflável e com direito a pipoca.
SAÚDE – A Clínica da Criança da Mulher do bairro estendeu o atendimento até às 17 horas no sábado, com atendimento médico, pais e mães puderam colocar em dia a carteirinha de vacinação das crianças. Já no Salão Comunitário, além das consultas médicas, os moradores puderam realizar pequenos procedimentos e receberam medicamentos.
APROVADO – O presidente da Associação de Moradores dos conjuntos habitacionais Tancredo Neves e Vila Verde, Sidney Silva, o conhecido "Chiquinho”, elogiou o trabalho realizado nos bairros. “Quero parabenizar a iniciativa da Prefeitura, que vem atender nossa comunidade em setores mais carentes e todos estão aprovando o projeto Prefeitura nos Bairros”.
A moradora Luzinete dos Santos Barreto, também aprovou a ideia e aproveitou para despertar a consciência dos moradores que colaboram com a limpeza pública. “A Prefeitura está de parabéns, mas alguns moradores precisam colaborar, limpando suas calçadas, que é a obrigação de cada um de nós”.
Fonte: Serviços públicos mais próximos dos cidadãos
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h