Segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Iniciado cal?amento no entorno do P?tio da antiga Esta??o Ferrovi?ria
Ouvir matéria
Mais uma ação destinada à ampliação de áreas esportivas e de lazer ao ar livre começa a ser realizada pela Prefeitura de Mandaguari. Estamos falando do pátio da antiga Estação Ferroviária, área de localização privilegiada, aonde um grande projeto de reurbanização prevê a instalação de equipamentos para transformar o local num centro de convivência para toda comunidade.
E o trabalho está sendo iniciado com o calçamento em paver no lado da Rua Luiz Trintinalha, entre as ruas Nilo Cairo e Mário Benedetti. Com isso, os moradores terão à disposição todo o entorno do terreno para a prática de caminhadas e corridas com mais segurança, sem precisar andar na rua dividindo espaço com os veículos. No total são 729 metros de pavimento, o que representa uma área de 2.177 metros quadrados.
Também fazem parte do projeto uma praça de esportes, com quadras, praça, ATI (Academia da Terceira Idade), brinquedos e outras opções para os moradores daquela região e de toda a cidade poderão desfrutar.
Fonte: Mais um espaço de lazer ao ar livre
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h