Obras

Novos abrigos para pontos de ônibus vão garantir mais conforto à população de Mandaguari

Segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novos abrigos para pontos de ônibus vão garantir mais conforto à população de Mandaguari


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari já realizou a licitação de doze novos abrigos para pontos de ônibus que serão instalados na saída para Maringá e em outros locais a serem definidos. O objetivo é melhorar o atendimento à população que utiliza o transporte coletivo para se deslocar até o trabalho, estudar e a lazer ou a passeio.

         Do total de doze abrigos, dez possuem medem 4 metros de comprimento por 2 de largura e outros dois terão 8 metros de comprimento por dois de largura. Os dois últimos são equipados com relógio digital.

         Os abrigos, além de ter um visual estético mais agradável, oferecem conforto acústico e térmico. As laterais em vidro facilitam a visualização da aproximação do coletivo, além de garantir melhor luminosidade.

 

         REAPROVEITADOS – Os abrigos que serão substituídos vão ser reaproveitados em outros pontos de ônibus da cidade que não possuem este benefício.

Fonte: Preocupação com as pessoas

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   03/05/2025 15:41:31