Município

ESTRADAS DO CRESCIMENTO: Cal?amento da Estrada Alegre j? chega aos 600 metros

Terça-feira, 13 de outubro de 2015

ESTRADAS DO CRESCIMENTO: Cal?amento da Estrada Alegre j? chega aos 600 metros


Ouvir matéria

O programa “Estradas do Crescimento” já chegou aos 600 metros de calçamento com pedras irregulares na Estrada do Alegre, entre a PR-444 e o local conhecido como “Matão”. Nesta etapa do programa serão, 2,2 quilômetros de pavimentação, com investimentos de R$ 530 mil (recursos próprios).

O programa, coordenado pela Secretaria de Agricultura do município, está divido em duas etapas, que vão atender trechos das Estradas Alegre, Vitória do Alegre, Vitória do Meio, Vitória de São Pedro, Dourados e Horto.

 

A iniciativa busca solução duradoura para as estradas rurais, para facilitar a vida das comunidades, que ganham em segurança no transporte escolar, redução de perdas no escoamento da produção e acesso à saúde, lazer e outros serviços prestados nas cidades. 

Fonte: Obras realizada com recursos próprios

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/10/2025 14:27:44