Quinta-feira, 22 de outubro de 2015
Mandaguari realizar? encontro paranaense de grafite
Ouvir matéria
Na próxima segunda-feira, Mandaguari acordará mais colorida. Isso devido ao evento que a Prefeitura do Município realizará no final de semana com o intuito de trazer a arte do grafite para mais perto do mandaguariense. O MURARTE nasceu com a idéia de fomentar o movimento artístico da cidade, mudando através do exemplo, a concepção da população, especialmente dos jovens, em relação às artes urbanas.
O evento principal será realizado no domingo (25), das 9h às 18h, na lateral da Escola Municipal Tio Patinhas. E no sábado, véspera do evento principal, será realizado um workshop com o tema, “Grafitte Educativo”, onde alguns dos artistas que irão pintar, terão um bate-papo com os jovens interessados na arte. De acordo com o palestrante, conhecido no meio como Zion, o principal assunto será a distinção entre grafitte e pichação.
Vindos de todos os cantos do estado, os artistas já preparam seus desenhos para encantar os jovens da cidade, despertando assim, novos talentos. Entre os grafiteiros convidados estão: Zion, Napa, Choco, Carao, Hugo, Nuno, Skor, Farinha, Celo, Tody, Devis, Dellstak, Iceman, Asew, Cwb e Monk.
SERVIÇO
24/10
Workshop Educativo,
No Centro de Convenções às 14h.
25/10
Encontro Paranaense de Grafitte,
Na Escola Tio Patinhas, das 9h às 18h.
Fonte: O Murarte contará com participação de artistas de peso do grafitte estadual
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h