Obras

Obras do CMEI Casa da Amizade est?o em fase adiantada

Sexta-feira, 06 de novembro de 2015

Obras do CMEI Casa da Amizade est?o em fase adiantada


Ouvir matéria

As obras do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Casa da Amizade, no Jardim esplanada, estão bastante adiantadas. Nesta semana os operários iniciaram a execução do contrapiso, calçadas externas e a instalação do forro.

As salas do antigo CMEI foram demolidas para dar lugar a uma nova construção de 542 metros quadrados, onde estão sendo investidos R$ 789 mil (recursos próprios). O novo estabelecimento de ensino terá seis salas de aula, sala de professores, secretaria, administração, lactário, fraldário e banheiros. Das antigas instalações foi mantido apenas o salão, que está sendo totalmente revitalizado.

 

Além de aumentar o número e vagas, a partir das 2016 o CMEI também proporcionará mais conforto, qualidade no atendimento e tranquilidade para os pais daquele bairro.

Fonte: Jardim esplanada terá um novo CMEI em 2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/10/2025 14:27:44