Segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Ponto de Atendimento do Sebrae ser? inaugurado nesta ter?a-feira (24)
Ouvir matéria
A partir desta semana os empreendedores de Mandaguari não precisam mais se deslocar até o escritório do Sebrae/PR em Maringá, para ter acesso aos serviços de apoio prestados pela entidade. Nesta terça-feira (24), às 18h30, será inaugurado um Ponto de Atendimento ao Empreendedor no município. O novo serviço vai funcionar anexo à sede da Associação Comercial e Empresarial de Empresarial de Mandaguari (Aceman), na Avenida Amazonas, equina com a Avenida Firmino Corazza.
Logo após a inauguração, a partir das 19h30, no Centro de Convenções “Décio Bacelar”, será apresentada uma palestra show intitulada “E aí? Qual é a sua crise?”, com a Companhia de Treinamento Corporativo “Seu Chico”, que mostra como reagir e encontrar novas oportunidades em momento de crise. Com personagens dinâmicos e bem humorados, a palestra mostra que soluções criativas e inteligentes são importantes para alcançar os seus objetivos, especialmente nas situações difíceis.
A abertura do Ponto de Atendimento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, Sebrae/PR, Aceman, ARD (Agência Regional de Desenvolvimento) e Sicredi Agroempresarial PR/SP.
SERVIÇOS - Entre os serviços oferecidos estão diagnóstico inicial de empresas, atendimento empresarial, agendamento de consultorias especializadas (em áreas como finanças, gestão de pessoas, planejamento empresarial e marketing) palestras, minicursos, auxílio na abertura de empresas, esclarecimentos sobre legislação e outras soluções para micro e pequenas empresas iniciantes ou avançadas.
Fonte: Serviços mais próximos dos empreendedores locais
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h