Eventos

Expo Mandaguari 2016, melhor a cada ano

Quarta-feira, 09 de março de 2016


Ouvir matéria

Este é o slogan da terceira edição da Expo Mandaguari, que será realizada entre os dias 28 de abril e 2 de maio na Associação Rural. Estão programadas atrações nacionais, uma estrutura ainda maior que no ano passado, muita tecnologia e opções para as famílias da cidade e de toda região.

         A apresentação da festa aconteceu na tarde desta terça-feira (8) no Módulo Cultural, com a presença de autoridades de Mandaguari, imprensa regional e de parceiros do evento, que mais uma vez será realizado numa parceria entre a Prefeitura do Município de Mandaguari e a Hiran Produções.

         Na grade de shows atrações para todos os gostos musicais. No primeiro dia de Expo Mandaguari o show ser com a Banda Titãs. No dia 29 será a vez da dupla Munhoz e Mariano e da abertura do rodeio. Dia 30 o show será com a dupla Thame e Thiago. No dia 1º de maio, o momento da fé, com a banda Rosa de Saron e o cantor gospel David Quinlan. No último de festa a final do rodeio e show com a dupla Mato Grosso e Mathias. A entrada será franca nos dias 28 de abril, 1º e 2 de maio.

         Segundo a organização a Expo Mandaguari este ano contará com novo layout e uma área maior que a do ano passado, proporcionada pela abertura de uma nova rua interna. Outra novidade serão os 20 estandes da indústria e comércio, além de uma área totalmente coberta com 38 espaços para que as empresas da cidade possam expor e comercializar os seus produtos.

         A praça de alimentação será totalmente coberta e com espaço redimensionado para dar mais conforto e tranquilidade para as famílias. Além das diversas opções da gastronomia, a praça terá também o lado social com a presença de três entidades filantrópicas da cidade: Asilo São Vicente de Paulo, Cecaf e Instituto Promocional Jesus de Nazaré.

         A segurança mais uma vez é uma das preocupações dos organizadores, que esperam garantir a tranquilidade que as famílias de Mandaguari e região tiveram nas duas primeiras edições da festa, quando não foram registrados incidentes nem dentro e nem nas proximidades da Associação Rural.

         E as novidades não param por aí. Este ano a Expo Mandaguari terá o leilão de gado de corte e também a exposição de gado leiteiro.

Fonte: Grandes atrações

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/10/2025 14:27:44