Quarta-feira, 16 de março de 2016
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari está implantando mais quatro novos abrigos para ponto de ônibus com o objetivo de proporcionar mais tranquilidade e segurança para os usuários do transporte coletivo urbano e metropolitano.
Nesta fase estão recebendo o benefício os pontos localizados na Fafiman, ao lado e em frente à Prefeitura e também em frente ao Posto Brasil. Outros quatro abrigos já estão sendo utilizados na saída para Marialva e sendo dotados de rampas que irão dar condições de acessibilidade para portadores de deficiência, proporcionando a inclusão social destes cidadãos.
São abrigos são modernos e oferecem conforto acústico e térmico. As laterais são em vidro facilitando a visualização da aproximação do coletivo, além de garantir melhor luminosidade. São detalhes importantes que proporcionam mais tranquilidade e segurança aos usuários, que todos os dias utilizam o transporte coletivo urbano e metropolitano para se deslocarem até o trabalho, estudar ou a passeio.
Fonte: Respeito ao cidadão
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h