Quarta-feira, 27 de abril de 2016
Ouvir matéria
A expectativa da organização é de que a terceira edição da Expo Mandaguari gere aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos. Isso sem contar que o evento movimenta também a economia local, aumentando o movimento no comércio do setor de prestação de serviços.
Além dos funcionários das empresas envolvidas na realização do evento, a mão de obra local também está sendo aproveitada para um trabalho temporário de 15 dias, gerando uma renda extra de um salário mínimo – R$ 880,00.
Somente no parque de diversões são 12 pessoas da cidade trabalhando diretamente na montagem da estrutura, além de outras 1º que irão prestar serviços nas bilheterias. Até as lavadeiras das proximidades estão conseguindo uma renda extra para lavar e passar as roupas dos funcionários.
No setor de segurança outros 20 profissionais locais estarão trabalhando na área interna Associação Rural. Na área dos camarotes os garçons, serviço de bar e limpeza também ocupará mão de obra 100% local.
Desta forma a Expo Mandaguari se consolida como uma dos grandes eventos regionais, movimentando a cidade e promovendo a injeção de recursos na economia local.
Fonte: Cidade movimentada
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h