Quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Ouvir matéria
Decreto assinado pelo prefeito Romualdo Batista e já publicado no Diário Oficial do Município, autoriza o funcionamento facultativo dos estabelecimentos comerciais de Mandaguari em horário especial, no período compreendido entre os dias 9 de novembro de 2019 e 20 de janeiro de 2020.
“Estamos atendendo solicitação feita pelo comerciantes através da Aceman –Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari”, ressaltou o prefeito, confirmando o que já havia anunciado durante o lançamento da campanha de Natal na semana passada. O Decreto nº 530/2019 foi publicado na última segunda-feira, dia 11 no Dário Oficial Eletrônico da Associação dos Municípios do Paraná.
O Decreto autoriza os estabelecimentos comerciais a abrirem suas portas no período citado de segunda a sábado das 9h00 às 22h00 e aos domingos das 9h00 às 13h00. O documento ressalta que a abertura nos horários especiais é facultativa, não eximindo os empregadores de observar as legislações e tratados trabalhistas em vigor.
CONFIRA INTEGRA DO DECRETO NO DOCUMENTO EM ANEXO
Galeria de Anexos
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h