Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Ouvir matéria
O prefeito Romualdo Batista recebeu nesta sexta-feira o convite da presidente do Elos Clube de Mandaguari, Maria Inês Botelho, do presidente da Federação Internacional Elos da Comunidade Lusiada, José Roberto Frutuoso e a diretora internacional de cultura, Maria Suzel Gil Frutuoso para o evento que ocorrerá na Câmara Municipal a partir das 19 horas promovido pela entidade.
Na cerimônia ocorrerá a premiação dos alunos da sala de "Altas Habilidades", da Escola Estadual São Vicente Pallotti, classificados na categoria Juvenil e da escritora Maria Elizabete Pecoraro Ferreira, de Rolândia, classificada na categoria adulta no Concurso Internacional de Poesias.
A noite também haverá o lançamento do livro da escritora mandaguariense Mariana Gil, "Hortênsia Azul", com sessão de autógrafos.
Batistão agradeceu o convite e reforçou a importância da Elos Clube nas ações da cidade. “É um clube muito tradicional e respeitado em Mandaguari que faz um grande trabalho local incentivando a valorização da língua portuguesa. É um prazer receber o presidente internacional e sua esposa em nossa cidade e espero que desfrutem da passagem por Mandaguari”.
A presidente do clube na cidade explicou que a entidade foi fundado em 26 de março e reune diversos clubes em países de língua portuguesa. “Somos muito atuantes aqui e em Portugal, procurando valorizar a cultura e a integração dos países. É um orgulho receber o presidente aqui para participar do evento na Câmara de Mandaguari”, disse Maria Inês Botelho.
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h