Terça-feira, 10 de março de 2020
Ouvir matéria
Em solenidade realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Maringá, na tarde desta sexta-feira, 9 de março, o secretário de infraestrutura e logística do governo do Paraná, Sandro Alex, recebeu das mãos do presidente da ACIM, Michel Felipe, o novo projeto de duplicação da PR-317 que liga Maringá a Iguaraçu.
A cerimônia contou com as presenças do prefeitos de Maringá, Ulisses Maia, Manoel Abrantes Neto, o Nelinho, de Iguaraçu e Romualdo Batista, o Batistão de Mandaguari, que também é presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense - AMUSEP.
O anteprojeto e o projeto foi realizado e financiado por empresários e teve o custo de R$600 mil e a partir de agora passará por uma revisão técnica antes que seja aberto o processo de licitação.
“Trata-se de uma obra importante não somente para Iguaraçu e Maringá, mas toda a nossa região e para o Estado do Paraná. Os empresários e a ACIM estão de parabéns pela iniciativa e vamos acompanhar de perto todo processo para que esta duplicação se torne realidade no menor espaço de tempo possível”, afirmou Batistão.
A execução dos 20 km de duplicação tem um custo estimado de R$ 200 milhões. Segundo Sandro Alex, o próximo passo é abertura da licitação e que o governo do estado espera economizar já que várias empreiteiras devem participar do processo de licitação. No entanto, ela não definiu a data para o início da obra pois isso depende do processo burocrático, mas afirmou que os recursos já estão garantidos e que quase certo que a duplicação começará ainda em 2020.
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h