Segunda-feira, 18 de maio de 2020
Ouvir matéria
O prefeito Romualdo Batista recebeu nesta segunda-feira (18) da empresa Superbac máscaras de proteção para serem distribuídas a critério da administração municipal. Foram doadas ao município 35 mil máscaras confeccionadas por profissionais de Mandaguari. Participaram da entrega a secretária de Governo, Vâine Michelan e o secretário de Planejamento, Hamilton Sampaio.
Batistão agradeceu a gentileza e preocupação da empresa com o município e informou que as máscaras serão repassadas aos servidores municipais, Câmara, Fórum, delegacia, Acamam e para a comunidade que busca atendimento nos órgãos públicos como Creas, Cras, Espaço Conviver, Unidades Básica de Saúde e PAM. “Essa doação é muito significativa para nós e demonstra a responsabilidade da empresa com Mandaguari. Agradeço pelo trabalho realizado e por investir em nossa cidade. As máscaras já serão repassadas hoje mesmo para alguns órgãos e para os servidores do Paço Municipal”.
O diretor de operação da Superbac, Giuliano Pauli, reforçou o comprometimento da empresa com Mandaguari e ressaltou o seu papel social. “Temos um carinho enorme por essa cidade e esse papel social deve ser recorrente em prol da comunidade. Temos certeza que essas máscaras serão bem distribuídas e servirão para proteger a população do coronavírus. Façam bom uso”.
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h