Ouvir matéria
A administração municipal lamenta o falecimento do médico Jorge Karigyo que desde 2015 trabalhava como médico plantonista no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Karigyo faleceu ontem, dia 8 de julho, vítima da Covid-19. O sepultamente será na manhã de hoje, em Maringá, sem as devidas homenagens seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.
O Dr. Jorge Karigyo era natural de Assaí, mas iniciou a sua profissão em Várzea Grande, no Mato Grosso, onde se registrou no Conselho de Medicina local 1987. Tinha o registro número 1.857 e titulação em Ginecologia e Obstetrícia. Ele retornou ao Paraná em abril de 1993. Era médico do município de Maringá e estava vinculado à UPA da Zona Sul.
O médico, de 69 anos, era diabético e tinha sido internado no dia 29 de junho. “Dr. Jorge deixa um legado de grande médico mas sobretudo uma excelente pessoa, de grande coração e querido por todos. Além de médico do PAM era um sábio conselheiro e bom amigo. Em Mandaguari fez muitas amizades com seu jeito humano de ser. Perdemos um excelente médico e amigo. Que Deus o receba a conforte os familiares”, disse o prefeito Romualdo Batista.
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h