Quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Ouvir matéria
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), divulgou no seu Diário Eletrônico desta quinta-feira, 13 de agosto, o Acordão de Parecer Prévio número 321/2020, pela regularidade das contas do prefeito do município de Mandaguari, Romualdo Batista, relativas ao exercício de 2019.
O parecer foi emitido pelo relator do processo, conselheiro Artagão de Mattos Leão, após análise efetuada pela Coordenadoria de Gestão Municipal (CGM) e do Ministério Público junto ao Tribunal. Votaram nos termos do processos de análise das contas do município de Mandaguari, os conselheiros Artagão de Mattos Leão, Ivan Lelis Bonilha e Ivens Zschoerper Linhares. Também presente a Procuradora do Ministério Público junto ao TCE-PR, Eliza Ana Zenedin Kondo Langner. A decisão foi unânime por parte dos membros da Segunda Câmara do Tribunal.
O prefeito Romualdo Batista, manifestou-se satisfeito com o parecer prévio pela aprovação de suas contas por parte do Tribunal de Contas do Paraná. “Isso significa que o nosso mandato está no caminho correto de fazer as coisas sempre dentro da lei”, comentou.
O chefe do Executivo, ressaltou, no entanto, que este feito não é apenas seu na condição de prefeito, “mas de toda equipe administrativa que contribuiu e ainda contribui para que a gestão municipal caminhe pela honestidade, eficiência e zelo no trato do dinheiro público”.
O prefeito agradece aos trabalhos executados pelos setores do Planejamento, Contabilidade, Tesouraria, Controle Interno e todos os setores que preenchem os dados no SIM-AM junto ao Tribunal de Contas. “Todos executaram um excelente trabalho”, reconhece.
PROCON de Mandaguari emite alerta sobre risco de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas
Mandaguari anuncia PSS para contratar técnico de enfermagem (12x36); inscrições começam segunda (6)
Prefeitura anuncia entrega dos kits da Corrida Outubro Rosa 2025
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h