Terça-feira, 13 de julho de 2021
Creme dental e sabonetes podem ser doados durante vacinação contra a Covid-19
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, lançou nesta segunda-feira (12) a campanha "Vacinação Solidária".
O objetivo é arrecadar itens de higiene pessoal, como creme dental e sabonetes, e doá-los a famílias mandaguarienses em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria de Assistência Social.
É possível fazer a doação durante as vacinações da Covid-19, a partir desta segunda (12), durante as aplicações da 2ª dose na UBS Centro.
A partir de terça (13), com a retomada da vacinação para a população em geral de 42+, o Centro Esportivo do Jardim Esplanada também vai receber os itens.
A Prefeitura reforça que a doação é opcional. As imunizações estão garantidas para quem não puder fazer a doação.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h