Sábado, 17 de julho de 2021
"Estamos avançando no combate à pandemia", diz Ivonéia Furtado
Ouvir matéria
A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) divulgou um balanço das atividades realizadas desde o início de sua reativação em Mandaguari, no dia 8 de abril, até o dia 14 de julho.
Com média de 20 prisões por mês, foram feitas ao todo 60 prisões: 19 delas por tráfico ou posse drogas, 20 de foragidos da Justiça, 17 por roubos e 4 ações de apoio que resultaram em prisões.
O balanço também revela 116 boletins confeccionados, 43 veículos apreendidos, 2 veículos recuperados, 2 armas apreendidas, 3 escoltas e 11 multas.
A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, elogiou o trabalho desempenhado pela equipe policial. “Esses dados comprovam a alta produtividade da Rotam, indicando que a atividade policial é forte e constante em nosso município. Estamos avançando no combate à criminalidade.”
Segundo o tenente Caio Henrique dos Santos, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Mandaguari, a reativação da Rotam “é de suma importância para a cidade”:
“A equipe atuam no combate ao tráfico de drogas e, também, na fiscalização de trânsito, com recolhimento de motocicletas e veículos com irregularidades administrativas. Os policiais têm um sentimento pelo dever que colabora para esses grandes resultados.”
O serviço da Rotam, em Mandaguari, funciona todos os dias, durante 24 horas. Disque denúncia: 181.
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h