Sexta-feira, 23 de julho de 2021
Informação foi confirmada nesta tarde pela SMS
Ouvir matéria
Por falta de doses, Mandaguari vai suspender a vacinação contra a Covid-19 por faixa etária a partir deste sábado (24). A retomada da imunização do público em geral depende de chegada de nova remessa de vacinas. Segundo a 15ª Regional de Saúde de Maringá, a previsão é de que um novo lote seja encaminhado pelo Governo Federal e pelo Governo do Paraná na próxima semana. Até o momento, porém, não há data confirmada.
Até o momento, Mandaguari imunizou 63% da população contra a Covid-19. Nesta sexta, o município vacina, com senhas esgotadas, a população geral de 37+ e 38+.
GRUPOS PRIORITÁRIOS – Na segunda (26), Mandaguari deve manter o agendamento por telefone e a vacinação de gestantes e puérperas, na UBS Centro (Rua Padre Antônio Lock, 382. Tel: 3233-2982), e de moradores com comorbidades, nas UBSs Jardim Esplanada (Rua Duque de Caxias, 50. Tel: 3233-7032) e Centro. O atentimento é feito das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.
O agendamento da imunização de caminhoneiros, que não compareceram à campanha de vacinação, em decorrência do trabalho, pode ser feito na sede da Vigilância Epidemiológica, pelo número telefônico 44 3133-0329.
Mais informações sobre a campanha vacinação serão divulgadas na manhã de segunda (26).
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h