Sexta-feira, 06 de agosto de 2021
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari esclarece que o projeto-piloto que pretendia levar equipes da Saúde para vacinar moradores em empresas do município – concomitantemente às imunizações no Centro Esportivo do Jardim Esplanada – não iria favorecer a Fitaflex ou outras empresas específicas do município, diferentemente do que afirmou o jornalista Angelo Rigon, durante a programação da Rádio Jovem Pan, em Maringá, na manhã desta sexta (6).
Segundo o projeto-piloto, que não será colocado em prática, um edital de convocação das empresas seria disponibilizado no site oficial da Prefeitura, com ampla divulgação nos canais oficiais e total transparência.
O projeto-piloto previa a aplicação de vacinas em trabalhadores em indústrias, mercados, supermercados, no comércio em geral e em todas as empresas municipais, acelerando o processo de imunização - atualmente, Mandaguari já vacinou 70% da população.
SUCESSO EM SÃO PAULO – A mesma logística de ofertar a vacinação no local de trabalho foi adotada, com sucesso, pela Prefeitura de Campinas (SP), que vem aplicando as doses desde o final do mês passado, conforme foi divulgado pela Folha de S. Paulo e pela Agência Brasil.
Saiba mais sobre o projeto-piloto em:
http://www.mandaguari.pr.gov.br//index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1429902
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h