Segunda-feira, 30 de agosto de 2021
Serão disponibilizadas 415 doses de imunizantes
Ouvir matéria
(Atualizado às 8h30) Restam 24 senhas para a vacinação contra a Covid-19 da população em geral de 23+, nesta terça (31), às 8h30 e 15h30. A aplicação será no Centro Esportivo do Jardim Esplanada. As 415 senhas começaram a ser distribuídas às 8h, no local.
Para se vacinar é preciso apresentar: comprovante de residência; carteira de identidade; CPF; e carteirinha do SUS.
FIQUE ATENTO – A nova etapa da campanha de vacinação do público em geral é possível graças a um lote com 415 doses encaminhado nesta segunda (30) pelo Governo Federal e pelo Governo do Paraná. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura para se informar sobre a campanha de imunização.
A Prefeitura mantém nesta terça (31) a aplicação da 2ª dose de AstraZeneca para moradores com comorbidades nas UBSs Esplanada e Centro, conforme agendamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação.
Seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), estão mantidos, também, o agendamento por telefone e a aplicação da 1ª dose em gestantes e puérperas, na UBS Centro (Rua Padre Antônio Lock, 382. Tel: 3233-2982), e de moradores com comorbidades, nas UBSs Jardim Esplanada (Rua Duque de Caxias, 50. Tel: 3233-7032) e Centro. O atendimento é feito das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.
Ainda de acordo com o PNI, Mandaguari mantém o agendamento da imunização de caminhoneiros que não compareceram à campanha de vacinação, em decorrência do trabalho. O agendamento pode ser feito na sede da Vigilância Epidemiológica, pelo número telefônico 44 3133-0329.
AJUDE O PRÓXIMO – As UBSs integram a campanha "Vacinação Solidária" e recebem itens de higiene pessoal que serão doados a famílias vulneráveis - saiba como participar.
VACINAÇÃO FIRME - Segundo o Vacinômetro, Mandaguari já aplicou 31.386 doses de vacinas anticovid. Ao todo 23.219 pessoas com a primeira dose da vacina anticovid ou com o imunizante de dose única da Janssen. Com isso, a cidade imunizou até o momento com ao menos uma dose da vacina 85% da população com 18 anos ou mais.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h