Sábado, 04 de setembro de 2021
Evento foi realizado na manhã deste sábado (4)
Ouvir matéria
Na manhã desta sábado (4), a prefeita Ivonéia Furtado participou de uma cerimônia de comemoração da Semana da Pátria, na Câmara Municipal.
A chefe do Poder Executivo participou do hasteamento das bandeiras de Mandaguari, Paraná e Brasil, e da execução dos hinos municipal e nacional. Secretários municipais e os vereadores Alécio do Cartório (PSD), Chiquinho (PSD), Claudete Velasco (PSC), Luiz Carlos Garcia (Cidadania), Professor Danilo Camilo (PDT) e Sebastião Alexandre (MDB) participaram do evento.
A cerimônia também contou com apresentações musicais de alunos do Colégio Estadual José Luiz Gori e do cantor Gabriel Silva.
ROTEIRO - A programação da Semana da Pátria já contou com ações na quarta (1º), na escola municipal Walter Antunes Pereira, na quinta (2), na escola municipal Yolanda Cercal da Silva, e na sexta (3), no colégio estadual cívico-militar São Vicente Pallotti.
O roteiro prevê, ainda, cerimônias no Paço Municipal (5/9), casa de cultura Maria Aparecida Zanatta Peres (6/9) e Praça da Independência (7/9), sempre às 8h.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h