Terça-feira, 05 de outubro de 2021
"Conseguiremos desafogar um pouco nossas filas de pacientes", afirma a secretária interina Ane Lucena
Ouvir matéria
A prefeita Ivonéia Furtado, por meio do decreto publicado no Diário Oficial nesta terça (5), abriu crédito adicional de R$ 1,5 milhão. O valor solicitado é para um novo contrato com o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (Cisamusep) e visa ampliar o número de consultas médicas e exames.
“Graças ao novo contrato, conseguiremos desafogar um pouco as nossas filas de pacientes. Só de ultrassom, por exemplo, temos cerca de 1.400 pessoas à espera, entre outros exames”, comenta a secretária municipal interina de Saúde, Ane Lucena.
Segundo Ane, há pacientes que aguardam consultas médicas e exames desde 2019. “Vamos buscar atender essas pessoas que aguardam há mais tempo. Saúde é uma das prioridades da atual gestão e trabalhamos incansavelmente para garantir atendimento humanizado e de qualidade aos nossos pacientes”, afirma a secretária.
Para cobrir o crédito adicional, a Prefeitura utilizará recursos provenientes do excesso de arrecadação do exercício anterior.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h