Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Ao todo 98% da população adulta está imunizada contra a doença
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari imunizou, até esta quinta (14), um total de 26.901 pessoas com a primeira dose ou a dose única (Janssen) da vacina anticovid.
Ao todo, Mandaguari já aplicou 43.151 unidades do imunizante, sendo 24.372 primeiras doses e 15.574 segundas doses, 2.529 doses únicas e 676 doses de reforço.
Entre a população com 18 anos ou mais, 26.901 mandaguarienses receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Destes, 18.103 já completaram o esquema vacinal até esta quinta (15), sendo que 15.574 pessoas receberam a segunda dose da vacina e outras 2.529 pessoas receberam a vacina em dose única.
Ao todo, 98% da população de Mandaguari acima de 18 anos já recebeu ao menos uma dose do imunizante e 66% dos mandaguarienses com 18 anos ou mais concluíram o esquema de imunização contra o novo coronavírus.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h