Sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Objetivo é possibilitar regularização fundiária em áreas de ocupação irregular já consolidadas
Ouvir matéria
O vice-prefeito de Mandaguari, João Jorge Marques, participou nesta sexta (29) de uma reunião com o juiz coordenador do Programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Ricardo Piovesan, e com o prefeito de Maringá, Ulisses Maia. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo maringaense.
Na reunião, foi apresentada a proposta do Programa Moradia Legal, cuja finalidade é possibilitar, judicialmente, a regularização fundiária em áreas de ocupação irregular já consolidadas na zona urbana.
PRESENÇAS - Participaram do encontro o empresário Evandro Oliveira, o vereador de Maringá, Mário Verri (PT), a procuradora jurídica de Mandaguari, Eliete Ferreira, além de técnicos das administrações municipais de Mandaguari e Maringá.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Mandaguari anuncia PSS para contratar técnico de enfermagem (12x36); inscrições começam segunda (6)
Prefeitura anuncia entrega dos kits da Corrida Outubro Rosa 2025
Coleta Seletiva em Mandaguari: confira os dias em que o caminhão passa no seu bairro
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h