Terça-feira, 16 de novembro de 2021
"É uma forma de preservarmos a cultura sertaneja", comenta a chefe do Executivo
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no domingo (14) a edição da "Cavalgada Solidária". Com 8 km de estradadas rurais, o evento contou com a participação dezenas de caveleiros e a amazonas e três dezenas de cavalos.
"Além de saudável, a cavalgada é uma forma de louvarmos e preservarmos a cultura sertaneja, que é muito forte aqui em Mandaguari. Nosso evento, no domingo, foi delicioso. Parabéns a todo mundo que participou e ajudou a organizar o evento", comentou a prefeita Ivonéia Furtado.
O evento ainda contou com as presenças do vice-prefieto João Jorge Marques, dos vereadores Danilo Camilo, Luiz Carlos Garcia e Sidney da Silva, além de secretários municipais.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h