Quinta-feira, 18 de novembro de 2021
Balanço foi divulgado nesta tarde pela Saúde
Ouvir matéria
Pela terceira vez neste mês, Mandaguari não registrou novos casos confirmados de Covid-19 no boletim diário elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Comunicação Social. Nos dias 10 e 12, as edições do boletim revelaram a inexistência de novos pacientes positivados.
Segundo o atual balanço, também não há novas mortes provocadas pela doença. Conforme os dados, Mandaguari tem 3 novos casos recuperados, totalizando 5.129 desde o início da pandemia.
Segundo a SMS, o total de casos descartados e recuperados registrados até o momento, desde o início da pandemia, é de 16.087.
A SMS reforça:
Use máscara;
Lave as mãos com frequência.
TIRE AS DÚVIDAS - O site da Prefeitura reúne em uma página específica todas as edições anteriores do boletim diário da Covid-19.
Entenda o boletim:
http://www.mandaguari.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1429269
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h