Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
João Jorge Marques e lideranbças fizeram reivindicações para o município
Ouvir matéria
O líder do Executivo em exercício, João Jorge Marques, recebe no gabinete da Prefeitura a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), na noite desta quinta (13). O encontro contou com a presença de secretários municipais, lideranças, integrantes da Feira do Produtor e do vereador Luiz Garcia (Cidadania).
"Apresentamos nossas demandas para a parlamentar e conversamos sobre projetos e futuras parcerias para Mandaguari", ressaltou Marques. Na oportunidade, foi confirmada a liberação de recursos de emenda da deputada para a aquisição de barracas para a padronização da Feira do Produtor, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
Diversas reivindicações foram feitas à parlamentar, através de ofício. A aquisição de uma motoniveladora para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento é uma das prioridades.
Eleita em 2018 com 33.628 votos (0,59% dos válidos), Aline é a primeira mulher a presidir a comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CADARPR), na Câmara dos Deputados. A parlamentar também é vice-presidente da Subcomissão de Registro de Agrotóxicos.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h