Segunda-feira, 18 de abril de 2022
Segundo órgão do Governo do Estado, obra está prevista para começar no dia 28 deste mês
Ouvir matéria
A prefeita Ivonéia Furtado recebeu, nesta segunda (18), representantes do Paraná Edificações, órgão do Governo Estadual, que tem o intuito de elaborar, planejar e fiscalizar projetos e obras de engenharia.
No Centro Social Urbano de Mandaguari, no pátio da antiga estação ferroviária, a chefe do Poder Executivo encontrou a fiscal de obras do Paraná Edificações, Suely Lisboa, e o gerente de Maringá do Paraná Edificações, Carlos Ribas. Segundo a dupla que representa o órgão, o Meu Campinho deve começar a ser construído, no Jardim Esplanada, daqui a 10 dias.
"Solicitamos essa unidade do Meu Campinho, no ano passado, ao deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania). Vamos possibilitar o acesso ao esporte, promover a cultura da vida saudável e descobrir novos talentos. Garantir o lazer é uma das formas de aumentar a qualidade de vida dos nossos moradores", afirma a prefeita Ivonéia Furtado.
DADOS TÉCNICOS - O Meu Campinho, conforme o projeto, terá grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes, além de meia quadra de basquete com piso de concreto.
A base para a instalação da unidade do Meu Campinho está pronta desde agosto de 2021. A prefeita Ivonéia visitou o local acompanhada, também, por secretários municipais, pelo vereador Luiz Carlos Garcia (Cidadania) e técnicos e assessores da Prefeitura.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h