Segunda-feira, 13 de junho de 2022
Etapas foram divulgadas pela SMS nesta segunda-feira (13)
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém nesta segunda (13) a aplicação, conforme agendamento, da 1ª e 2ª doses para crianças de 5 a 11 anos em todas as UBSs - com exceção da UBS Vila Vitória. Confira no final do texto o cronograma completo desta semana, com vacinação até quarta (15).
FIQUE ATENTO - O agendamento da imunização pode ser feito das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os moradores da Vila Vitória e da zona rural podem realizar o agendamento em qualquer outra UBS do município.
O agendamento deve ser feito pelo responsável legal, que assinará a autorização da vacina. É preciso apresentar o CPF do responsável, além do CPF e do Cartão SUS do menor.
PRAZO CORRETO - O intervalo para receber a 3ª ou 4ª dose é de 4 meses em relação à última dose do imunizante. Ou seja: pode receber a 3ª dose o morador vacinado com a 2ª dose há 120 dias e pode receber a 4ª dose o morador imunizado com a 3ª dose há 120 dias.
Para se vacinar é necessário que a criança esteja acompanhada pelo pai, mãe ou responsável, desde que tenha o termo de autorização da vacina assinado pelo responsável legal. Além disso, é necessário apresentar o CPF do responsável, além do CPF e do Cartão SUS da criança.
Todos os moradores devem apresentar documento com foto, CPF, Cartão do SUS e carteira de vacinação. Mandaguarienses imunossuprimidos devem apresentar, também, declaração médica.
AGENDE LÁ - O município mantém o agendamento da 1ª e 2ª doses para crianças de 5 a 11 anos em todas as UBSs - com exceção da UBS Vila Vitória -, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os moradores da Vila Vitória e da zona rural podem realizar o agendamento em qualquer outra UBS do município.
CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO
13/6 (SEGUNDA-FEIRA)
1ª e 2ª doses para crianças de 5 a 11 anos, conforme agendamento em UBSs
Em todas as USBs (exceto Vila Vitória).
14/6 (TERÇA-FEIRA)
1ª dose para crianças de 6 a 11 anos, conforme agendamento em UBSs
Em todas as USBs (exceto Vila Vitória). Dose: Coronavac
15/6 (QUARTA-FEIRA)
1ª dose para crianças de 5 anos, conforme agendamento em UBSs
Em todas as USBs (exceto Vila Vitória). Dose: Pfizer pediátrica
2ª dose para crianças de 5 a 11 anos, conforme agendamento em UBSs
Em todas as USBs (exceto Vila Vitória). Dose: Pfizer pediátrica
1ª, 2ª e 3ª doses para a população de 12+, das 13h30 às 16h
Centro Esportivo do Jardim Esplanada. Quantidade de doses: 150. Senhas: 8h.
3ª dose para população em geral de 18+, das 8h30 às 11h
Centro Esportivo do Jardim Esplanada. Senhas: 8h
4ª dose para pessoas de 50+, imunossuprimidos de 18+, trabalhador da saúde, coletor de resíduos sólidos e limpeza urbana, das 8h30 às 11h
Centro Esportivo do Jardim Esplanada. Senhas: 8h
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h