Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022
Segundo a chefe do Executivo foram solicitados recursos em diversas áreas para Mandaguari
Ouvir matéria
A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, participou nesta terça (13), em Brasília, da mobilização municipalista ao lado de outros gestores municipais na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Melhorar a questão previdenciária e dialogar sobre os atrasos no Censo 2022 e recursos para piso da Enfermagem foram alguns dos temas debatidos no encontro.
A integração entre prefeitos e prefeitas do País, segundo Ivonéia, é essencial para o desenvolvimento de Mandaguari. “Dialogamos sobre alguns dos desafios que teremos em nossa cidade, no próximo ano. Nosso objetivo é sair do encontro com as melhores soluções possíveis, aprofundando essas pautas com outros prefeitos do Brasil”, afirma a chefe do Executivo.
Em sua estadia em Brasília, a prefeita mandaguariense ainda se reuniu com deputados federais. “Reforçamos nosso engajamento na luta municipalista, nesse momento de grande articulação institucional e política, e também aproveitamos para solicitar recursos para Mandaguari, em diversas áreas.”
Na última mobilização municipalista a ser realizada neste ano, o encontro contou com a participação de 650 gestores municipais, além de parlamentares. O encontro também contou com a presença do presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e representantes do governo federal.
Em Brasília, a prefeita foi acompanhada pela vereadora Claudete Velasco (PSC) e pelos vereadores Marcio Cledson (CDN) e Luiz Garcia (CDN), todos de Mandaguari.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h