Segunda-feira, 10 de abril de 2023
Projeto permite divulgações de empresas e pessoas da cidade em pontos de ônibus, desde que pessoas se responsabilizem por reformas dos locais
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari abriu, neste mês, credenciamento para empresas e pessoas da cidade interessadas em participar do Adote um Ponto de Ônibus. O projeto permite divulgações de ações, movimentos, produtos e serviços em pontos de ônibus, desde que empresas ou pessoas se responsabilizem pelas reformas e manutenções dos locais. A abertura foi confirmada no Diário Oficial no dia 5/4 - acesse a íntegra do chamamento o público.
Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, não há um prazo determinado para que os interessados participem do credenciamento. A informação que consta no decreto de 5/4, de que a fase de credenciamento encerraria em maio deste ano, será corrigida em breve em novo decreto municipal.
O credenciamento pode ser feito de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 às 13h às 17h, no Setor de Protocolos da Prefeitura de Mandaguari - atualmente no Boco 2 da Fafiman, devido a obras de melhorias do Paço Municipal. Também é possível realizar o cadastro via internet pelo site da Prefeitura.
É possível adotar até 5 pontos de ônibus pelo prazo máximo de 2 anos, podendo ser renovado por igual período desde que haja interesse da Administração Municipal e do adotante.
PARCERIA - A lei nº 3.598/2021, que regulamenta o projeto, foi sancionada em setembro de 2021 pela prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado. “A parceria entre o setor privado e o setor público resulta em desenvolvimento e aumento da atividade econômica. Com essa lei, será possível adequar uma série de pontos de ônibus para que nossos moradores tenham um lugar digno e aconchegante, enquanto aguardam o transporte coletivo”, comenta a chefe do Poder Executivo.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Galeria de Anexos
Prefeitura de Mandaguari convoca 24 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h