Quarta-feira, 20 de setembro de 2023
Agência do Trabalhador tem 10 vagas para PCD
Ouvir matéria
A Agência do Trabalhador de Mandaguari realizará ações exclusivamente para pessoas com deficiências, nesta quinta (21), das 8h às 11h30 e 13h às 16h30. O Dia D Empregar é uma ação de todas as agências do Trabalhador e do Sine, com a proposta de incentivar a inclusão social e profissional desses trabalhadores
Pessoas com deficiência e beneficiários do INSS reabilitados que buscam colocação no mercado podem aproveitar a oportunidade para cadastrar o currículo e, também, realizar a confecção da carteira de trabalho.
Atualmente, a Agência do Trabalhador tem 10 vagas de emprego com carteira assinada destinadas a pessoas com deficiências.
DIREITO GARANTIDO - O Artigo 93, da Lei nº 8.213, de 1991, determina que as empresas com 100 ou mais funcionários devem preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência. O índice varia de acordo com a quantidade total de empregados.
AGÊNCIA DO TRABALHADOR
Onde Rua Padre Antônio Lock, 150, Centro.
Quando quinta (21), das 8h às 11h30 e 13h às 16h30
Mais informações (44) 3233-3132.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h