Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Disputa ocorre na quadra do CSU, no Esplanada
Ouvir matéria
Os Jogos de Areia, realizados pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, promovem partidas de futebol de sexta (15) a domingo (17), a partir das 16h, na quadra de areia do Centro Social Urbano, no Jardim Esplanada. A tabela de jogos foi divulgada pela pasta nesta tarde - confira os horários das partidas.
Os Jogos de Areia deste ano começaram no dia 10/11, com partidas de futevôlei. O evento ainda terá, até o dia 1º/12, partidas vôlei (duplas e quartetos) na categoria livre para times masculinos e femininos - confira o cronograma no final do texto.
As inscrições para vôlei podem ser feitas até o dia 21/11, para duplas, e até 27/11, para quartetos, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Mandaguari, no Parque da Pedreira. Já estão encerradas as inscrições para futevôlei e futebol.
JOGOS DE AREIA
Quando Futevôlei: 10/11, às 14h. Futebol: 15 a 17/11. Vôlei (dupla): 23 e 24/11. Vôlei (quarteto): 30/11 e 1º/12
Onde Centro Social Urbano (CSU) do Jardim Esplanada, na Avenida dos Pioneiros
Inscrições das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Mandaguari, no Parque da Pedreira
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Galeria de Anexos
Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em estabelecimentos de estética em Mandaguari
Prefeitura de Mandaguari convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado de Estágio
Prefeitura de Mandaguari disponibiliza guias de pagamento do IPTU 2026
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h