Quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC
Ouvir matéria
Mandaguari será contemplada com mais uma capacitação gratuita do programa Qualifica Paraná 2025. Desta vez, o curso ofertado será de Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC, com início previsto para o dia 16 de outubro. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, em duas turmas distintas: uma no período da tarde (13h30 às 17h30) e outra no período da noite (18h30 às 22h30), na carreta do programa Qualifica Paraná, que ficará estacionada na Praça da Independência.
A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, e o Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda.
Ao todo serão disponibilizadas 32 vagas, divididas em duas turmas de 16 alunos cada. Durante a formação, os participantes receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.008,00.
O município já recebeu anteriormente o curso de Soldador, encerrado em 26 de agosto. A cerimônia de formatura está marcada para esta sexta-feira (26), às 19h, na Câmara Municipal, quando 36 alunos irão receber seus certificados.
As inscrições para o novo curso de Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC estarão abertas até o dia 15 de outubro. Os interessados devem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h