Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026
Chamamento público é para o cargo de auxiliar administrativo
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari convocou, nesta quinta-feira (29), quatro candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 343/2025 para o cargo de auxiliar administrativo.
Os convocados são: Alexandre Miano da Costa (5ª colocação), Paulo Sergio Marsola (6ª colocação), Lilian Renata de Almeida Turcato (7ª colocação) e Juliana Aline Ferreira (8ª colocação). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município por meio dos editais nº 021/2026 e 022/2026.
A partir desta quinta-feira, os candidatos têm o prazo de cinco dias para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Mandaguari, atualmente localizado na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman) — Rua Renê Tacola, nº 152, Centro, sala 16 — para a entrega da documentação exigida.
Entre os documentos solicitados estão RG, CPF, Carteira de Trabalho (CTPS), além de outros previstos nos editais de convocação.
O atendimento no setor de Recursos Humanos ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Fonte: Comunicação Social e Cerimonial
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Carnaval 2026: Mandaguari decreta ponto facultativo entre os dias 16 e 18 de fevereiro
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h