Segunda-feira, 23 de março de 2026
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari publicou novas convocações de candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados (PSS), conforme os Editais nº 112 a 120/2026, além dos Editais nº 126 e 127/2026, divulgados no Diário Oficial do Município.
As convocações têm como objetivo reforçar o quadro de servidores municipais em diversas áreas da administração pública, contribuindo para a continuidade e ampliação dos serviços prestados à população.
Pelo Edital nº 126/2026, foi convocada a candidata Ingridy Alves de Souza para o cargo de Assistente Social 30 horas, por meio do PSS nº 396/2024 .
Já o Edital nº 127/2026 convoca a candidata Cristiane Mendes de Carvalho Cati para o cargo de Enfermeiro – turno de revezamento 12x36, referente ao PSS nº 395/2024 .
Os candidatos convocados devem comparecer ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura dentro do prazo estabelecido em edital, munidos da documentação exigida para assumir a vaga.
O não comparecimento dentro do prazo será considerado desistência, possibilitando a convocação do próximo candidato aprovado, conforme a ordem de classificação prevista nos respectivos processos seletivos.
O atendimento no setor de Recursos Humanos ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Fonte: Comunicação Social e Cerimonial
Mandaguari tem 31 vagas de emprego nesta segunda-feira; confira a lista
Prefeitura de Mandaguari realiza encenação da Paixão de Cristo na Praça da Independência
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h