PDUI

Conferência da Região Metropolitana de Maringá será nesta quarta (30)

Terça-feira, 29 de novembro de 2022

População, autoridades e demais interessados se reúnem para firmar o pacto ao processo do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado


Ouvir matéria

Os municípios que integram a Região Metropolitana de Maringá (RMM) – entre eles Mandaguari - se preparam para a Conferência Metropolitana que será realizada nesta quarta-feira, 30 de novembro. O evento faz parte da última etapa do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da RMM, realizado pelo Serviço Social Autônomo PARANACIDADE e a empresa de consultoria URBTEC, contratada para elaboração do estudo.
 

O evento terá início às 14h no Auditório Hélio Moreira, localizado na Avenida XV de Novembro, n.º 701, no Paço Municipal de Maringá, e será transmitido ao vivo através da plataforma Youtube. Na ocasião, a população e autoridades do Governo Estadual e Municipal, vereadores e demais interessados se reúnem para firmar o pacto ao processo do Plano.
 

A Conferência acontece após a realização de 32 eventos participativos, 16 reuniões técnicas e 33 reuniões complementares ao longo do processo iniciado em outubro de 2020. Sempre considerando a ampla participação da sociedade civil organizada em todos os eventos.
 

Além der Mandaguari, fazem parte do PDUI da Região Metropolitana de Maringá os municípios: Ângulo, Atalaia, Astorga, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Maringá, Munhoz de Mello, Nova Esperança. Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi.
 

A transmissão pelo Youtube ocorre pelo canal oficial do PDUI da RM de Maringá no Youtube.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46