ATUALIZAÇÃO

Agentes da Defesa Civil de Mandaguari recebem certificado

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Capacitação foi realizada em duas tepas e envolveu agentes de todo o Estado


Ouvir matéria

Na manhã da última quinta-feira (16), agentes da Defesa Civil de Mandaguari e Jandaia do Sul receberam os Certificados de Atualização. Cinco agentes mandaguarienses participaram do treinamento e a prefeita Ivonéia Furtado prestigiou o evento, realizado no quartel da corporação em Jandaia do Sul.
 

De acordo com a coordenação, a capacitação, que teve a participação de todos os agentes do Paraná, foi realizada em duas etapas: a teórica no formato EAD com duração de 131 horas no período de  29 de agosto a 15 de setembro de 2022; e a prática, com duração de 60 horas realizada no quartel de Jandaia. O encerramento em dezembro de 2022.
 

O combate a incêndios urbanos e florestais, primeiros-socorros, salvamento veicular, defesa civil, produtos perigosos e comunicação, foram os temas abordados durante o treinamento.
 

Além dos nove agentes de Jandaia do Sul e cinco de Mandaguari, que receberam o certificado, estiveram presentes o prefeito de Jandaia Lauro Junior, o deputado estadual Do Carmo, , o Major Meira, subcomandante do décimo primeiro Grupamento de Bombeiros; o soldado Anderson Silva, gestor do Posto de Brigada de Jandaia; os vereadores Sérgio Lima e Tadeu Roco; o sargento Dameto; a cabo Forte; Bruno Calixto Olivato, secretário de Governo e coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22