Governo

Agentes da Defesa Civil recebem novos uniformes

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Agentes da Defesa Civil recebem novos uniformes


Ouvir matéria

Na última terça-feira (25), foi realizada a entrega de kits com novos uniformes para os dez Agentes da Defesa Civil de Mandaguari. Cada agente recebeu três kits das mãos do prefeito Romualdo Batista, do comandante do quartel do Corpo de Bombeiros, tenente Fabiano de Paula e do subtenente Júlio Cesar Polato.

“Este é mais um ato da Prefeitura que vai ao encontro com diversos trabalhos que melhoram a qualidade da segurança do trabalho dos servidores municipais”, afirmou o prefeito. Ele também ressaltou para a equipe da Defesa Civil a importância das melhorias no ambiente de trabalho e os benefícios que isso traz aos trabalhadores e consequentemente ao serviço que eles prestam à população.

Os kits contêm: bota, boné, cinto, gandola, camiseta e calça. As roupas e utensílios são de material resistente e específico para o trabalho da Defesa Civil e auxiliam na identificação rápida da população aos profissionais.

 

VISITA – No momento da entrega dos novos uniformes o quartel do Corpo de Bombeiros estava recebendo a visita dos alunos do Infantil IV do Centro Municipal de Educação Infantil João Batista Frujueli.

Fonte: Melhores condições de trabalho

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17