Eventos

Jornal O Diário destaca programação eclética da Expo Mandaguari

Quarta-feira, 23 de março de 2016


Ouvir matéria

O jornal O Diário do Norte do Paraná, de Maringá, um dos mais importantes do Estado, destacou esta semana a grade de shows da Expo Mandaguari 2016, que será realizada de 28 de abril a 2 de maio na Associação Rural. A reportagem deu destaque especial ao show com a banda de Rock Titãs, com portões abertos na abertura do evento. Confira a íntegra da matéria do jornal impresso e também da versão online de O Diário:

Os Titãs confirmaram um show com entrada grátis na Expo Mandaguari. Única representante do rock brasileiro no evento, a banda se apresenta no dia 28 de abril. Sérgio Britto (teclado e voz), Paulo Miklos (guitarra e voz), Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo) e Mario Fabre (bateria) desembarcam na cidade com a missão de passar a limpo mais de três décadas de rock.

Clássicos da banda, "Sonífera Ilha", "Desordem", "Flores", "Polícia", "Família", "Cabeça Dinossauro", "Comida" e "O Pulso" não costumam ficar fora do roteiro. Uma e outra música do último álbum de estúdio, o elogiadíssimo "Nheegatu", também podem surgir no meio da apresentação.

No ano passado, a Expo Mandaguari também apostou no rock brasileiro e trouxe o cantor Nando Reis, que também fez show com entrada grátis. Neste ano, a Expo Mandaguari terá, além dos Titãs, shows de Munhoz e Mariano (29/4), Thaeme e Thiago (30/4), Rosa De Saron e David Quinlan (1/5) e Matogrosso & Mathias (2/5).

Sem rock em Maringá.

Diferentemente da exposição em Mandaguari, a Expoingá não terá um único representante do rock nacional. O anúncio dos shows de Luan Santana (5/5), Henrique & Juliano (8/5), Sérgio Reis (9/5) e Wesley Safadão (12/5), entre outros nomes sertanejos, causaram certa revolta nos roqueiros maringaenses.

Fonte: Grandes shows

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05