Praça Tiradentes recebe ações da Semana da Pátria

Sexta-feira, 06 de setembro de 2019


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari convida toda a população para participar da solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional, neste sábado, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, às 8 horas, na Praça Independência.

 

No local ocorrerá a concentração com todas as escolas das redes municipal, estadual e particular. Também estarão presentes autoridades,  clubes de serviços e demais instituições do município. O evento marcará o encerramento da Semana da Pátria, que teve início no sábado (1),  e contou com atividades durante toda a semana.

 

Nesta sexta-feira (6) as ações aconteceram na Praça Tiradentes, além das formalidades da cerimônia de cantar o hino Nacional e o da Independência, também aconteceram apresentações culturais. Alunos do CMEI Mickey dançaram a música “Vamos Construir”, já a Escola Municipal Ari da Cunha Pereira realizou a declamação da música “Brasil, Diante do Trono” e depois as alunas dançaram a música que foi declamada. Em seguida os alunos José Carlos da Silva Ramos e Nathan Henrique Ramos, da Escola Municipal Bom Pastor, apresentaram um pequeno repente e na sequência cantaram a paródia da música “Saudade da Minha Terra”.

 

A Escola Primeiro Passo apresentou a canção “Dias Melhores”. Para encerrar as ações do penúltimo dia da Semana da Pátria, o Colégio Estadual José Luiz Gori apresentou o projeto “Marcos de Nossa História” dos alunos da sala de Altas Habilidades.

 

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05