Prefeitura solicita cuidados redobrados em visita ao cemitério

Quarta-feira, 06 de maio de 2020


Ouvir matéria

A administração municipal recomenda às pessoas que forem ao cemitério prestar homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, que tomem os devidos cuidados para evitar a transmissão de coronavírus e a proliferação do mosquito da dengue.

 

Neste final de semana, sábado e domingo, o cemitério estará aberto para visitação das 7 às 17 horas. Para entrar será obrigatório o uso de máscaras e solicitado que os plásticos de plantas sejam retirados e jogados no lixo. Também recomenda-se que as pessoas evitem aglomeração e observem os vasos de plantas para evitar água parada.

 

O secretário de Serviços Públicos, Leandro Garcia,  pede a colaboração da população. “Essas medidas são tomadas para o nosso bem. Se todos usarem máscaras, evitarem aglomeração e cuidarem dos recipientes que podem acumular água parada vamos ajudar  no controle da dengue e do coronavírus, cuidando de quem amamos e de nossa cidade. Que seja um final de semana de homenagens para as mães presentes e para aquelas que se foram”.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05